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TellFree aposta em CRM para fidelizar cliente



A Tellfree, operadora de telefonia IP, possui uma carteira composta por mais de 10.000 clientes, sendo que desse total 90% são corporativos. Para este ano, a expectativa de crescimento é de 100%. O desenvolvimento acelerado gerou a necessidade de um atendimento completo. Cliente há um ano do Serviço de Atendimento On-line via chat da NetCallCenter-Orbium, a empresa expandiu as ferramentas de atendimento. Com a ampliação nos serviços, os clientes da Tellfree puderam, ao final do contato, dar uma nota para o atendimento recebido.


A avaliação motivou a Tellfree a melhorar o CRM (Customer Relationship Management) e acompanhar mais de perto o contato com os clientes. “Além da qualidade técnica, acreditamos muito na importância do respeito e da eficiência no atendimento ao cliente”, ressalta Daniel Duarte, diretor-geral da Tellfree. O executivo ressalta também o excelente custo benefício do software da NetCallCenter-Orbium como um dos motivos para escolha. “Trata-se de um produto sob medida para empresas em crescimento e de um investimento com garantia de retorno, já que resulta na fidelização dos consumidores”, diz.


Além de 15 profissionais do atendimento comercial de São Paulo e das regionais de Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Fortaleza, a Tellfree ainda possui um help desk com 10 técnicos atuando no Estado do Rio Grande do Sul. Após concluir a implantação do CRM para essas equipes, os 70 escritórios regionais de atendimento comercial e técnico da Tellfree espalhados pelo Brasil também utilizarão as novas ferramentas de atendimento da solução.


Duarte destaca alguns benefícios da solução da NetCallCenter-Orbium, como a possibilidade do atendente responder a mais de um contato simultaneamente e o histórico gerado para cada interação com o consumidor. “Com as novas ferramentas, a Tellfree espera atender os clientes de forma ideal, permitindo que o contato seja eficiente, sem filas de espera e com uma solução rápida para o problema”, explica o diretor-geral da empresa. “A existência de um histórico ativo do atendimento desse cliente é importante porque permite que, ao ter uma ligação transferida, o consumidor não precise repetir seu relato para o novo atendente. E esse procedimento acontece mesmo que o primeiro contato com a empresa tenha sido feito no Sul do país, por exemplo, e o segundo com a central de São Paulo”, completa.

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