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Tendências tecnologias das televendas

Oferecer um suporte de qualidade e serviços que aumente a receita dos clientes é o foco da Avaya, fornecedora de tecnologia para o call center. A empresa acredita que ter uma ferramenta robusta, que gere relatórios que permitem avaliar a performance de cada agente de acordo com as suas capacidades e potenciais é uma tendência para ser destaque no setor de televendas. 
“A Avaya possui uma ferramenta que gera relatórios que permitem, inclusive, que os supervisores façam avaliações mais detalhadas com seus agentes e trabalhem com planos de incrementar a performance de cada um de acordo com o necessário e avaliado”, conta Thiago Siqueira, diretor de tecnologia da Avaya Brasil. 
O diretor afirma que garantir confiabilidade na solução de modo a garantir que as operações maximizem a produtividade do agente, principalmente durante os horários críticos de ligação. “Uma outra tendência está nas análises refinadas que facilitam o entendimento do comportamento dos clientes e o que eles dizem permitindo campanhas direcionadas e específicas para diferentes audiências”, conta Siqueira.  Ele explica que ferramentas de data mining permitem diversas análises do que está acontecendo e indica mudanças que possam ser necessárias para melhorar o sistema da empresa que pratica televendas.

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