Terça de Resultados aborda novas tecnologias de call center

0
1

A Terça de Resultados, promovida pelo Grupo Nexxy Capital, com apoio da Camara-e.net, apresentará no dia 5 de agosto, em São Paulo, o evento Terça de Resultados, que terá como tema as “Novas tecnologias de Call Center”. A NetCallCenter, empresa de soluções de Web Call Center, apresentará neste evento as razões do exponencial crescimento na utilização das ferramentas de Internet Call Center (Software de atendimento on line e gerenciador de e-mails).

Dos 20 maiores call centers terceirizados do Brasil, apenas dois utilizavam soluções de Internet Call Center no ano 2000; em 2001 eram cinco; em 2002 passou para nove; e até julho de 2003 já são 16 call centers que operam com estas soluções. Alguns cases de sucesso serão utilizados para comprovar as vantagens das ferramentas, como: a redução de custos de 0800, o aumento de vendas através do atendimento on line e de produtividade na operação de recebimentos e respostas de e-mails através dos gerenciadores.

Informações pelo telefone (11) 3819 0868.
Local: Amcham – Rua da Paz, 1.431 – Chácara Santo Antonio – São Paulo.