testes 20 de abril de 2005 / Artigos, Callcenter / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura fdsd Visualizações: 126
O futuro da tecnologia no mercado financeiro com a revolução da IA e automação Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Zendesk lança plano de preços flexíveis de cobrança Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Telesserviços quer aumentar presença de PcDs nos próximos anos Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, RH
Virei líder de atendimento…o que faço agora? Callcenter, Capacitação, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Comunicação Unificada: conformidade e segurança nos atendimentos e comunicação interna Artigos, Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Do desafio à excelência: quatro etapas essenciais para alcançar uma boa reputação Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Líderes de CX enxergam IA como crucial, mas falta expertise para adoção Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Selbetti adquire carteira de clientes privada de MPS da Stoque Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Zendesk apresenta nova solução de voz com IA Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Grupo JCA constata redução de contatos no SAC após reestruturação Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Privado: testes 20 de janeiro de 2004 / Artigos, Central de Atendimento / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura werwe Visualizações: 0
Como se diferenciar quando tecnologia vira commodity: gestão tecnológica Central de Atendimento, Tecnologia