Tia Eda comemora um ano de atendimento ao cliente Habibs

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A rede Habibs está comemorando um ano de atendimento ao consumidor pelo serviço “Alô Tia Eda”. Há 14 anos no mercado, a empresa genuinamente nacional, que atende nove milhões de consumidores/mês, desenvolveu em 2001 um Serviço de Relacionamento – o Alô Tia Eda. A Tia Eda é a grande parceira do cliente Habibs e está à disposição seja para informar a localização de uma unidade, seja para ouvir falar das lojas, da qualidade dos produtos, atendimento, conforto, limpeza, enfim tudo que diz respeito a satisfação com os serviços da marca.


O Alô Tia Eda também oferece uma sessão de dicas e orientações, inédita no segmento fast food. As informações são fornecidas através de folhetos periódicos, distribuídos nas lojas Habibs. No primeiro aniversário do “Alô Tia Eda”, a empresa registra aproximadamente duas mil ligações todos os dias, atendidas por 28 profissionais.


Segundo Nívea Nicolosi, gerente de relacionamento da rede Habibs, as empresas estão se aproximando de seus clientes para entendê-los melhor e oferecer aquilo que eles valorizam objetivando um relacionamento mais próximo. “O Alô Tia Eda é uma forma de humanizar o atendimento, que normalmente existe só para fazer reclamação. Queremos estar cada vez mais próximos do nosso cliente, facilitando sua comunicação com a empresa e dando nossa contribuição para resolver alguns problemas rotineiros”, define.