Tivit amplia sistema de gestão de pessoas

0
22



A Tivit tem uma nova ferramenta para gestão de processos de treinamento e desenvolvimento, integrado ao GID, Sistema de Gestão Integrada de Desenvolvimento. O objetivo da companhia é padronizar os processos relacionados à área e identificar efetivamente o retorno das ações de treinamento. Com a ferramenta, os interessados podem checar quais os novos treinamentos disponíveis e se são aplicáveis a seu perfil.

 

“Desenvolvemos essa nova ferramenta, integrada ao GID, para que o histórico de realizações do profissional em treinamento e desenvolvimento ficasse arquivado e acessível. Acreditamos que essa é uma ótima maneira de padronizarmos o processo, identificando o retorno das ações implementadas, além de garantirmos que o colaborador possa acompanhar, de perto, todos os seus dados e informações, além de poder consultar se há novos treinamentos propostos por seu líder e pela área de T&D, explica Tatiana Lorenzi, diretora de Desenvolvimento Organizacional da Tivit.

 

Assim como todas as ferramentas disponíveis no GID, a gestão de T&D apresenta níveis diferentes de acesso, de acordo com as responsabilidades e perfil de cada colaborador. Ao líder, cabe distribuir o orçamento aprovado ao seu time, para que as outras camadas hierárquicas façam a subsequente distribuição, além de aprovar e verificar a adesão do levantamento de necessidade de treinamento e dos treinamentos agendados, como lembra Tatiana.”Estamos bastante satisfeitos com a ferramenta, que já está em uso, pois assim garantimos o desdobramento e a aplicação coerente do budget, seja para treinamentos e-learning, presencial, bolsas de estudo, Nosso objetivo é sempre garantir uma gestão organizada e voltada para o crescimento profissional de todos”, finaliza.