O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Tivit expande seu portifólio de serviços e produtos



A Tivit, empresa brasileira que atua com serviços integrados de Tecnologia da Informação (TI), Contact Center e BPO ( Soluções de Negócios), acaba de adquirir a Softway, companhia especializada em Contact Center e BPO com operações em São Paulo (capital), Jundiaí e Florianópolis (SC). O objetivo da operação é, além de obter ganho de escala, aumentar a experiência na área de cobrança e ampliar atuação em determinados segmentos de negócios.

 

Com a aquisição, a Tivit consolida seu posicionamento nos serviços de Contact Center e BPO, além de ocupar uma posição de destaque em serviços de TI. ” Esta operação está alinhada aos nossos planos de crescer por meio de aquisições de qualidade. Além disso, o conhecimento dos profissionais da Softway nos serviços prestados permitirá à TIVIT acelerar a venda desses serviços junto a vários de nossos clientes”, afirma o presidente da Tivit, Luiz Mattar.

 

A marca Softway deverá ser mantida até o final de 2007 e todos os contratos seguirão seu curso normal. “Os clientes da Softway se beneficiarão à medida que terão acesso a uma empresa com um portfólio de produtos e serviços bem mais amplo”, conclui Mattar.  Somando as duas empresas, a Tivit já possui 23 mil colaboradores e, até o final de 2007, terá 25 mil.

 

A aquisição da Softway expressa o plano vigoroso de expansão da Tivit, sustentado nos pilares: crescimento orgânico, aquisições e internacionalização. ” Continuaremos crescendo de forma sustentável organicamente e através de aquisições seletivas que venham a consolidar e também complementar nosso portfólio de serviços”, declara o presidente do conselho de administração da Tivit e presidente da Votorantim Novos Negócios, Paulo Henrique de Oliveira Santos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima