Tivit expande seu portifólio de serviços e produtos

0
1



A Tivit, empresa brasileira que atua com serviços integrados de Tecnologia da Informação (TI), Contact Center e BPO ( Soluções de Negócios), acaba de adquirir a Softway, companhia especializada em Contact Center e BPO com operações em São Paulo (capital), Jundiaí e Florianópolis (SC). O objetivo da operação é, além de obter ganho de escala, aumentar a experiência na área de cobrança e ampliar atuação em determinados segmentos de negócios.

 

Com a aquisição, a Tivit consolida seu posicionamento nos serviços de Contact Center e BPO, além de ocupar uma posição de destaque em serviços de TI. ” Esta operação está alinhada aos nossos planos de crescer por meio de aquisições de qualidade. Além disso, o conhecimento dos profissionais da Softway nos serviços prestados permitirá à TIVIT acelerar a venda desses serviços junto a vários de nossos clientes”, afirma o presidente da Tivit, Luiz Mattar.

 

A marca Softway deverá ser mantida até o final de 2007 e todos os contratos seguirão seu curso normal. “Os clientes da Softway se beneficiarão à medida que terão acesso a uma empresa com um portfólio de produtos e serviços bem mais amplo”, conclui Mattar.  Somando as duas empresas, a Tivit já possui 23 mil colaboradores e, até o final de 2007, terá 25 mil.

 

A aquisição da Softway expressa o plano vigoroso de expansão da Tivit, sustentado nos pilares: crescimento orgânico, aquisições e internacionalização. ” Continuaremos crescendo de forma sustentável organicamente e através de aquisições seletivas que venham a consolidar e também complementar nosso portfólio de serviços”, declara o presidente do conselho de administração da Tivit e presidente da Votorantim Novos Negócios, Paulo Henrique de Oliveira Santos.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTim em parceria com Samsung
Próximo artigoTivit se consolida no mercado