O canal para quem respira cliente.

Tmkt completa 18 anos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Tmkt completa 18 anos de atuação no mercado de contact center figurando entre as cinco maiores empresas do setor no país por número de funcionários, de acordo com o Ranking Callcenter.inf.br. No esforço para ocupar essa importante colocação, a empresa fechou o primeiro semestre com crescimento de 3,7% nos negócios. A meta é alcançar em 2009 uma expansão total de 7% sobre o ano passado quando faturou R$ 176,8 milhões.

 

Atualmente, a Tmkt administra sete sites de operações, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Joinville (SC). Dessa forma, conta com mais de 10 mil colaboradores, 4.750 PAs (Posições de Atendimento) e uma média de 20 milhões de contatos por mês. “Nos diferenciamos na área pela busca constante de novos formatos para potencializar nossa produtividade, sempre com tecnologia avançada, modelos de capacitação cada vez mais aprimorados e a implantação de campanhas motivacionais que resultam em um melhor desempenho dos colaboradores” avalia Alexandre Jau, CEO da Tmkt.

 

No início, a TMKT possuía apenas oito PAs e conferia treinamentos específicos para operadores. Período considerado difícil devido à falta de tecnologia e estrutura mais técnica. Contudo, Jau reuniu esforços para suprir a carência verificada por ele em relação ao atendimento a clientes.

 

Assim, o executivo divide o call center em três épocas: a primeira quando ainda não havia tecnologia para o desenvolvimento do setor; a segunda, na década de 90, em que iniciou seus negócios e acompanhou o ingresso gradativo da tecnologia no Brasil, além da implantação do Código de Defesa ao Consumidor; e por fim, a época atual, em que, com uso de alta tecnologia, há o desafio de quebrar paradigmas e inovar nos processos de atendimento. “Acreditamos que, em três ou quatro anos, o segmento poderá expandir em torno de 40%”, avalia Jau, que fala também sobre isso em entrevista à TVip Callcenter (confira clicando aqui).

 

A empresa, que atualmente atende a clientes como bancos, seguradoras, empresas de comunicação, de telecomunicação e cobrança, possui os certificados ISO 9001:2000 e Selo de Ética do Probare. Foi reconhecida por entidades como Abemd e ABT. Somado a isso, Alexandre Jau foi eleito um dos melhores CEO de Contact Center da década.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima