Um crescimento acima do esperado tanto nos serviços prestados aos atuais clientes como em novas contas levou a TMKT a revisar a expectativa de crescimento na receita deste ano para o dobro do índice projetado anteriormente. A companhia brasileira esperava elevar a receita em 18% este ano, mas já reviu o índice para cerca de 36. Por isso, enquanto em 2005 a companhia teve um faturamento de R$ 117 milhões, este ano o montante pode chegar a R$ 160 milhões.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores