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TMS aposta na inclusão social


A Fundação Dorina Nowill para Cegos foi escolhida para transformar a publicação corporativa TMS Call Center em Ação em livro falado – gravado em CD – e permitir que portadores de deficiências visuais passem a ter acesso ao conteúdo editado e distribuído entre funcionários, clientes e demais públicos de interesse da empresa.

Atualmente, a TMS Call Center conta com cerca de 30 portadores de deficiências visuais entre os colaboradores. Boa parte deles foi contratada a partir da parceria formada com a Adeva – Associação dos Deficientes Visuais e Amigos, que criou um projeto de capacitação para portadores de deficiência visual. O projeto consiste na criação de um curso com objetivo de formação profissional para o mercado de trabalho na área de relacionamento. A instituição conta com o sistema Vision, que transforma dados em voz – o atendente escuta em um dos fones de ouvido a voz do cliente e, no outro, a vocalização do que o sistema está mostrando na tela. Após o programa, os participantes são avaliados pela TMS Call Center para contratação.

De acordo com Karine Medeiros Pereira, gerente de Marketing da TMS Call Center, a criação do livro falado reafirma a política de inclusão social da empresa, tratando igualmente todos os colaboradores ao permitir que os portadores de deficiências visuais tenham acesso à sua publicação corporativa. “O jornal TMS Call Center em Ação tem como um de seus principais objetivos equilibrar o conhecimento dentro da empresa, divulgando suas principais realizações a seus cerca de 4 mil funcionários. Temos que levar a comunicação à todos”, diz Karine.

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