TMS com nova campanha publicitária

0
2


A TMS Call Center lança a campanha “Da série: Desculpe, foi engano”, para fortalecer a imagem no mercado. A inusitada campanha, criada pela agência de publicidade Milk Comunicação Integral, aborda os diferenciais e as vantagens da TMS Call Center por meio de uma série de peças publicitárias que desfazem conceitos em relação ao segmento de contact center.

Os anúncios têm sempre o slogan “Da série: Desculpe, foi engano” um trocadilho com a própria natureza do trabalho dos atendentes. Os argumentos usados logo em seguida são “Telemarketing é tudo igual”, “Terceirizar meu call center? Nunca!”, “Ginástica para o pessoal de call center? Isto aqui não é academia.”, entre outros, que são rebatidos com a resposta da TMS Call Center, explicando o que há de errado em cada um destes conceitos. As peças serão veiculadas a partir de agosto em revistas nacionais.

“Criamos uma campanha criativa, com um argumento nunca utilizado por empresas do setor para mostrar que somos uma companhia diferente, especializada em operações complexas e que realiza com profissionalismo e ética a atividade contact center”, explica Karine Medeiros, gerente de Marketing da TMS Call Center.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSSA Global adquire a Epiphany
Próximo artigoAmor à marca