TMS comemora aniversário de São Paulo

0
11


Em apenas um quilômetro quadrado, o Centro Histórico paulista guarda tesouros como a primeira marginal da cidade, um manto e um fêmur de um dos responsáveis pela fundação de São Paulo e uma construção do século 18, entre outros. Estes serão alguns dos pontos visitados durante o city tour organizado pela TMS Call Center, com o apoio da empresa especializada Sampa Tour, para comemorar com os funcionários o aniversário da cidade, no próximo dia 25. Cada grupo de 30 participantes terá o apoio de guias turísticos especializados, que narrarão como surgiu e se desenvolveu a quarta maior cidade do mundo.

O programa é um exemplo das ações que a empresa desenvolve para sustentar um dos principais valores, a qualidade de vida. Os participantes, incluindo funcionários, familiares e amigos, participarão de uma sessão de alongamento e aquecimento orientada pela equipe de ginástica laboral da própria TMS Call Center e, durante três horas, percorrerão o roteiro que inclui a saída da rua Líbero Badaró (onde se localiza a empresa), Viaduto do Chá, Teatro Municipal, Praça Ramos de Azevedo, Vale do Anhangabaú, Viaduto Santa Efigênia, Mosteiro de São Bento, Torre do Banespa (edifício Antino Arantes), Edifício Martinelli, Pátio do Colégio, Estação da Luz e Mercado Municipal.

Entre histórias e estórias, saberão por que o primeiro arranha céu da América Latina, segundo os funcionários, é mal assombrado, qual era a rua onde os escravos libertos ganhavam dinheiro vendendo formigas e onde se localizava um pedágio de três vinténs. O passeio termina no Mercado Municipal, um dos principais pontos gastronômicos da cidade.

De acordo com Paula Sotille, responsável pela área de Saúde Laboral da TMS Call Center, saúde, lazer, confraternização e cultura estão entre os principais pilares da qualidade de vida. “Com este evento, vamos promover todos estes pilares ao mesmo tempo, dando oportunidade aos participantes de conhecerem um pouco mais a respeito da cidade em que vivemos”, diz Paula. “É também uma forma de incentivar a cidadania e homenagear a própria cidade, em seu 453º. aniversário.”