TMS customiza serviços ao cliente

“Atuando com operação de cobrança há quatro anos, a empresa levou seu expertise, com toda a linha de produtos no segmento de call e contact center, adaptados as necessidades de cada cliente”, justifica Eraldo Curi Savastano, superintendente de marketing e produtos da TMS Call Center. Com clientes em áreas financeiras, provedores de web e prefeituras, a empresa chegou a 200 PA´s e 400 operadores. Quando compara a operação atual com o modelo tradicional, Eraldo enfatiza ter agregado técnicas de fidelização e relacionamento com clientes, apoiada em tecnologias customizadas para o negócio.

A infra-estrutura (tecnologia e software) da TMS disponibiliza os mais variados meios de contatos com os clientes. “Possuimos as mais avançadas tecnologias de discagem preditiva, que resultam em alta produtividade de acionamento, bem como softwares especificos para controle da carteira”, afirma o superintendente. Outra preocupação constante da companhia é com o seu capital humano. Todos os nossos funcionários passam por programas de capacitação especifica, neste segmento contamos com profissionais especializados em conhecer e desenvolver as melhores práticas do negócio e aplicá-las às equipes”, conclui Eraldo.

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