TMS é considerada melhor case do país pela IZO Brasil

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A TMS Call Center foi apontada como o melhor case em contact center do país, segundo avaliação da consultoria internacional IZO Brasil, multinacional especializada no setor que atua na Europa e na América Latina. De acordo com o country manager da IZO Brasil, Bruno Méndez, a posição da TMS Call Center surgiu da análise e auditoria realizada pela consultoria, que avaliou, além dos indicadores usuais do mercado, quesitos como disponibilidade, qualidade de atendimento, ambiente, infra-estrutura e operações, integração com outros departamentos e nível de envolvimento das áreas de marketing e gestão com a operação, entre outros.

Além disso, pesaram pontos questões como faturamento, ritmo de crescimento da empresa, perspectivas de investimentos no futuro e presença da empresa na mídia. “A TMS Call Center se destacou como o melhor case do negócio no país”, explica Méndez, acrescentando que os dados foram também comparados com informações de empresas de contact centers de outros países em que a consultoria atua.

De acordo com Diogo Morales, diretor-geral da TMS Call Center, a avaliação ratifica ao posicionamento da empresa de oferecer altos padrões de qualidade, bem como serviços diferenciados a seus clientes. “Nossos serviços têm papel estratégico para as empresas que atendemos. Por isso, o nível de exigência é muito mais alto”, diz Diogo. “A avaliação da IZO Brasil mostra que correspondemos plenamente à expectativa de nossos clientes e de seus consumidores.”

Premiação – E o nível de qualidade da TMS Call Center, também, está sendo reconhecido pelo mercado. A empresa levou dois troféus de prata no Prêmio ABT, promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços, para os cases Gradiente e UOL. A Central de Serviços ao Cliente (CSC) da Gradiente passou a ser atendida pela TMS Call Center inicialmente apenas para suportar as necessidades de expansão. Menos de um ano depois, a TMS Call Center absorveu o atendimento de novos produtos e a gestão de back office, incluindo a linha Philco, para quem administra o serviço Leva e Traz – um sistema de atendimento e reparo de aparelhos que retira e entrega o produto no endereço indicado pelo consumidor.

No caso do UOL, o prêmio resultou da estratégia implantada para ampliar a penetração de uma nova versão do Discador UOL para os assinantes usuários de conexão por linha discada que procuravam o Suporte Técnico da companhia. “O novo discador surgiu para atender uma necessidade de nossos clientes detectada por nossos analistas. A TMS Call Center colaborou com o aumento da penetração do produto”, explica Cristina Alfano, gerente de atendimento do UOL.