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Todo o poder para a hora da decisão



Uma grande discussão sobre as novas fronteiras técnicas que elevam, em tempo real, o poder de decisão na hora vital do relacionamento do operador com o cliente, com objetivo de transformá-la em uma experiência positiva para o cliente, com resultados para toda a cadeia de valor da empresa. O palco foi a cidade americana de Nashville, entre 30 de abril a 3 de maio, no Tennessee (EUA), que sediou  a conferência Interactions 2012, realizada pela Nice em parceria com o NUG, Grupo de Usuários da Nice. A abertura, uma grande exposição da cultura local, com um tradicional show com rock, mesclado a música clássica e country. De cara, uma alusão à nova fase da companhia, que aposta em tecnologia para operadores na comunicação com os clientes. Yochai Rosenblat, presidente da Nice Américas, e Steve Sullivan, presidente do NUG, empunharam guitarras para comemorar o encontro de parceiros.

 

Cerca de 1,5 mil executivos de todo o mundo se reuniram em palestras e apresentações para debater as tendências em tecnologia para interação com os consumidores, além das soluções da companhia. “Participar da Interactions 2012 é uma excelente oportunidade para estreitarmos relacionamento, aprofundar conhecimento técnico e continuar sintonizados com as últimas novidades e tendências deste mercado”, revela Claudio Camargo, gerente de marketing da Wittel, parceira da empresa.

 

O grande vencedor do Customer Excellence Awards foi o Banco Itaú que, ao lado de outras três companhias brasileiras selecionadas (Banco Carrefour, Contax e Fidelity), apresentou seu case. O Itaú foi o vencedor da categoria “Excelência em Implementação Empresarial”.

 

Outra novidade desta edição foi a demonstração da integração das duas grandes unidades de negócio da companhia, a Enterprise e a de Segurança, com intuito de apresentar a sinergia das divisões e o caminho que a companhia está dando nas aplicações, “capaz de unir todas as integrações e dar impacto na hora de decisão com o cliente”, justifica Luiz Camargo, country manager da Nice no Brasil.

 

Veja a cobertura exclusiva do Callcenter.inf.br no Interactions 2012 e as matérias relacionadas ao assunto:

 


Evento traz integração de soluções para atendimento em tempo real

 


Nice homenageia 12 organizações que inovaram na implementação e gestão das soluções

 


Quatro cases brasileiros concorrem ao Customer Excellence Award do Interactions2012, realizado em Nashville

 


São 125 tracks com inovações em customer experience e performance management

 


Banco é reconhecido pela Nice na categoria Excelência em Implementação Empresarial

 


Delegação irá ao evento da Nice para aprofundar conhecimento em tendências

 


Conferência anual da Nice terá cobertura do portal Callcenter.inf.br

 

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