O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Tráfego telefônico em call centers

A TRD Tecnologia promove amanhã, 15 de janeiro, das 16 às 17 horas, um webinário gratuito sobre como utilizar o conceito de Intensidade de Tráfego Telefônico para gerenciar e dimensionar call centers. Serão apresentadas informações sobre tráfego, passadas de forma objetiva e simples de entender e aplicar no dia a dia do call center.
Indicado para analistas, supervisores, coordenadores, gerentes, ou qualquer pessoa ligada à área, o webinário abordará tópicos como: formas de interpretar tráfego telefônico; como aplicar o conceito nas linhas, filas de espera e grupos de atendentes; ABC da Erlang; onde e como utilizar Tráfego Oferecido, Escoado e Rejeitado; entre outros. As instruções de acesso à sala de apresentações serão informadas por e-mail após a inscrição.
Mais informações no site www.trdtecnologia.com.br, pelo telefone (11) 4620-2646 ou e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima