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Transformação do mercado puxa crescimento

Com objetivo de atender as novas demandas do mercado, a Xgen aperfeiçoou suas principais plataformas com novas funcionalidades. Como resultado a empresa espera crescer 20% esse ano. “Para nossa empresa, 2012 foi muito produtivo, pois tivemos a chance de contribuir para o mercado com a evolução de nossos produtos e serviços”, comentou Marcelo Loiacono, diretor de novos negócios da Xgen. Para saber mais sobre como foi 2012 para a empresa, o Callcenter.inf.br conversou com o executivo, que também falou sobre o mercado.
Callcenter.inf.br – Que avaliação faz do ano para o mercado?
Loiacono: Percebo que as empresas estiveram e estão cada vez mais focadas no relacionamento com o cliente e acredito que não só em 2012 como nos anos que virão serão focados nisso. Por este motivo, haverá muitas novidades vindo por ai, que beneficiam não só os clientes, mas também as empresas.
Tivemos a chance de participar de vários eventos este ano no qual dividimos experiências sobre este tema. O mercado está preocupado e sempre tentando achar meios de aprimorar o contato com o cliente, seja via telefone, e-mail ou redes sociais. Com isso, os questionamentos e resoluções estão sendo respondidos e resolvidos mais rapidamente. As empresas não têm outra saída a não ser acompanhar o mercado.  Por isso, eu acredito que 2012 foi um ano muito produtivo e positivo para este mercado.
Quais os principais fatos que marcaram esse ano no setor?
Como as redes sociais estão contribuindo para o aprimoramento do relacionamento com o cliente. Agora dúvidas, reclamações, problemas são resolvidos quase imediatamente, pois a comunicação esta mais veloz devido à interação que tanto o cliente como as empresas têm por meio das redes sociais.
Como foi 2012 para a Xgen?
Para nossa empresa o ano de 2012 foi muito produtivo, pois tivemos a chance de contribuir para o mercado com a evolução de nossos produtos e serviços.
O que vocês trouxeram de novidade?
Nossa plataforma WorkCenter adquiriu duas novas modalidades de atendimento via redes sociais focando nos benefícios do atendimento ao cliente. Além disso, nossa plataforma Synapse também ganhou uma nova modalidade com a parte de redação voltada para o call center, sempre levando em consideração como os textos devem ser desenvolvidos para cada empresa.

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