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Tray oferece chat aos parceiros

A Tray, plataforma de comércio eletrônico, oferece aos lojistas virtuais a possibilidade de atender os clientes por meio da ferramenta de chat on-line Zopim. A iniciativa de oferecer o sistema tem o objetivo de proporcionar aos lojistas parceiros da Tray a oportunidade de um aumento de qualidade no atendimento dos clientes, segundo o diretor de operações e negócios, André Lucena.
O executivo comenta que o consumidor on-line está cada vez mais atento aos procedimentos dos sites no momento de se decidir por uma compra. Nesse sentido, André avalia que a possibilidade de ser atendido na hora e tirar uma dúvida com agilidade é um enorme diferencial que agrega muita credibilidade a um e-commerce. “A Tray tem consciência de que no atual estágio do comércio eletrônico no Brasil não basta apenas colocar a loja no ar e esperar pelas vendas. Cada vez mais é necessário conquistar a confiança dos consumidores”, afirma.
Entre as funcionalidades da ferramenta estão customização do aplicativo com o estilo de cada loja, utilização de informações em tempo real para saber a página que o cliente está visitando – o que permiti fazer um atendimento ativo. Outra opção de ajuste é a programação de respostas às perguntas mais frequentes e a criação de formas criativas de cumprimentar o visitante da loja virtual. O Zopim possibilita ainda a realização de atendimentos com os aplicativos móveis para iOS ou Android.

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