Trellis lança LinhaSP

0
2



A Trellis, empresa brasileira especializada em tecnologia de dados e voz, agrega mais valor à solução hIPer VoIP com o lançamento do LinhaSP, serviço que oferece um número telefônico com código de área 11 para seus clientes localizados em todos os Estados brasileiros. Estes, por sua vez, poderão repassar esse número aos parceiros, fornecedores e clientes localizados nessa área, que poderão acessá-los com o custo de uma chamada local.

 

Para ter acesso a esse serviço, que permite receber até cinco chamadas simultâneas, os clientes da Trellis precisam pagar apenas R$39,90. Com isso, eles passam a obter inúmeros benefícios como melhor comunicação com clientes, parceiros e fornecedores paulistas e paulistanos; agilidade na resolução de problemas e na efetivação de contratos; e redução de custos com investimentos em linha de serviço 0800.

 

“O LinhaSP é um serviço que oferece vantagens a quem o contrata, pois permite aumentar ou fidelizar os clientes de São Paulo, e a quem o utiliza, uma vez que possibilita reduzir significativamente as despesas com telefonia. Além disso, os dois – contratante e usuário – ficam livres de pagar o custo de DDD de São Paulo para a cidade da empresa contratante, diferente do que acontece com o serviço de 0800. Por essa razão, acreditamos que a demanda será alta e em breve, será necessário oferecê-lo com números de outros Estados também”, afirma Cassio Spina, diretor executivo da Trellis.