Triad oferece o Conciliador Full

0
4



O processo de conciliação de informações provenientes de distintos sistemas sempre foi um desafio para as operadoras de telecomunicações. Sabendo disto, a Triad Systems, empresa desenvolvedora de soluções sob medida e conhecedora do mercado de telecom, traz ao mercado nacional o Conciliador Full, primeira solução automatizada desenvolvida para conciliar registros provenientes de diferentes processos da cadeia de receita.


Inicialmente idealizado para atendimento ao alto volume de registros (CDRs) tratados nos processos de interconexão, o Conciliador Full incorporou a capacidade de interpretar qualquer tipo de lay-lout, permitindo a criação dos mais distintos tipos de templates de conciliação, tornando esta solução uma poderosa ferramenta de suporte aos processos de garantia de receita.


Além de ser totalmente automatizado, o Conciliador Full é capaz de conciliar até 200 milhões de registros por hora, permitindo agressivos ganhos de performance nos níveis de serviço (SLA) para as conciliações realizadas nos mais distintos processos de negócio de telecomunicações. “O grande diferencial do Conciliador Full é a capacidade de aliar flexibilidade de configurações, performance e disponibilidade para consultas, além de informações gerenciais de maneira completa em um ambiente WEB”, comenta Sandro Zamarioli, senior account executive da Triad Systems.


Apesar de, inicialmente, ter sido desenvolvido para atender aos processos de conciliação das operadoras de telecomunicações, o Conciliador Full provou ser eficaz também em outros segmentos como finanças, energia e varejo. Isso porque, tais mercados também têm a necessidade de conciliar informações provenientes de diferentes sistemas com velocidade, flexibilidade e acuracidade. “A ferramenta é implementada em módulos de acordo com a necessidade de cada cliente. Por este motivo, conseguimos adequar o sistema à diferentes tipos de mercado”, complementa Flavia Pollo, executiva senior de contas.