Como resultado da estratégia de reestruturação, a TT&S – empresa especializada no desenvolvimento de soluções para contact center – acaba de contratar um novo gerente de parcerias e canais. Com experiência profissional na área de contact center, Carlos Alberto de Souza, 40, tem como meta aperfeiçoar os negócios da TT&S e aumentar ainda mais a capilaridade da companhia com a formação e estruturação de parcerias e novos canais.
Carlos A. de Souza tem em seu currículo empresas do setor de contact center como Contax, Linetel, Telefutura e Atento. O trabalho anterior foi como líder de projeto na Contax, no qual exerceu as atividades de pré-vendas, elaboração de estratégias para negociação, criação de parcerias, entre outras. Além disso, Carlos possui pós-graduação em Gestão de Pessoas pela FGV – SP e mestrado em Gestão de Negócios pela Univap – SP.
“A TT&S está investindo fortemente em recursos humanos para criar uma equipe homogênea e eficiente para atender ao setor. A entrada do novo gerente é mais uma ação estratégica da empresa para reforçar a marca e ampliar o market-share nos próximos dois anos. A expectativa da TT&S com essa nova contratação é, sem dúvida, aumentar a capilaridade da empresa no País”, afirma o diretor comercial, Alex. D. Zyrianoff.