TT&S apresenta solução em convenção da Unimed

0
0


A TT&S apresentará o OpenVox, sistema que serve para os contact centers dos segmentos de saúde e medicina, durante a Feira de Negócios da 36ª Convenção Nacional da Unimed. O evento será realizado entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro, em Campos do Jordão (SP), e são esperados 1.500 participantes, entre médicos, dirigentes e administradores de Unimeds de todo o Brasil.

O OpenVox é uma solução totalmente integrada de hardware e software (All-in-one), que compreende as funções de DAC, URA, Discador Preditivo, Gravador, Correio de Voz, Servidor de FAX e Voz sobre IP. O sistema é flexível e pode ser integrado facilmente a outras soluções. “O objetivo da TT&S em participar do evento é mostrar que podemos contribuir com o objetivo das Unimeds, que é se manter na liderança da medicina suplementar. A TT&S oferece a solução de contact center adequada para o mercado de saúde e medicina e isso é comprovado nos nossos clientes Dix Amico e Unimed Londrina (PR).”, afirma o diretor comercial da TT&S, Alex D. Zyrianoff.

Promovida pela Unimed do Brasil, a 36ª Convenção Nacional tem como objetivo debater temas relacionados à posição da Unimed como líder do mercado e na preferência do consumidor, abordando os desafios para assumir esta identidade, fidelizar clientes e se manter nesse patamar. Dentre eles, destacam-se a gestão de custos assistenciais, além de assuntos políticos, jurídicos, estratégias de mercado, de marketing e de tecnologia da informação. A programação também terá ‘Experiências de Sucesso’; ‘Premiações’, e ‘Feira de Negócios’, bem como cursos e de atividades paralelas.