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TT&S lança solução All- In-One com VoIP


A TT&S, empresa de tecnologia que desenvolve soluções para contact center, acaba de apresentar o TT&S Unique. Trata-se de uma solução, voltada as centrais de relacionamento, que incorpora todas as funcionalidades como DAC, URA receptiva e ativa, Gravador, Discador Preditivo, Reconhecimento de voz entre outras num único sistema, utilizando tecnologia Voz sobre IP (VoIP). No desenvolvimento dessa solução totalmente integrada e com VoIP, a empresa investiu mais de 2 milhões de reais durante um ano e meio. A solução está prevista para chegar ao mercado ainda esse mês.

De acordo com o diretor de desenvolvimento da TT&S, Carlos Prado, “o TT&S Unique é o primeiro sistema All-In-One para contact center que utiliza a tecnologia VoIP para receber, efetuar chamadas, interligar sites, trafegar áudio até o agente e encara grandes campanhas de telemarketing. Como nossos sistemas anteriores, o TT&S Unique é escalável até milhares de PAs e pode atender e gerar milhões de chamadas por mês”.

“O TT&S Unique traz a mobilidade para as campanhas de Contact Center. Imagine o SAC de um laboratório de análises clinicas. A marcação de um exame pode exigir a opinião de um médico especialista. Com o TT&S Unique este médico poderá estar logado remotamente em seu consultório e receber os dados e a voz do paciente na tela e no multimídia de seu notebook”, exemplifica o diretor Comercial, Alex Zyrianoff.

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