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TT&S mostra Openvox com reconhecimento de voz

A TT&S Tecnologia e Sistemas, empresa nacional especializada em telecomunicações, apresentará na Telexpo 2001 o OpenVox, um sistema para reconhecimento de voz juntamente com uma solução capaz de reproduzir arquivos texto por telefone.

“Estamos lançando tecnologia para reconhecimento de voz e text-to-speech totalmente integrada ao OpenVox, graças aos acordos realizados com a Nuance, atuante em voice recognition, e a L&H, empresa reconhecida internacionalmente pela tecnologia text-to-speech”, comemora o diretor de marketing, Paulo Godoy.

Estas novas facilidades podem ser aplicadas às soluções de contact center e telemarketing. Além disso, completam a linha de soluções oferecida pela TT&S.

A grande novidade do OpenVox é permitir a realização de transações comandadas pela fala, possibilitando que frases dita pelo usuário sejam reconhecidas e executadas pelo sistema. Uma solução que pode ser aplicada na automação de diversos serviços de atendimento complexos como, por exemplo, compra de passagens aéreas, reserva em hotéis, transações financeiras entre outras.

O sistema de reconhecimento de voz do OpenVox permite também efetuar a autenticação de clientes pela voz, transformando-a numa assinatura digital e desobrigando os usuários a mencionar a senha pessoal a partir da segunda transação. “Graças a este recurso, as transações ganharão maior segurança e, com certeza, será adotado por muitas instituições financeiras”, diz o executivo. Outra facilidade do OpenVox é permitir a tradução de conteúdos da Internet para voz, como ouvir um e-mail por um telefone.

O OpenVox foi desenvolvido com base no conceito all-in-one, reunindo as funções PABX, DAC (Distribuidor Automático de Chamadas), URA (Unidade de Resposta Audível), VoIP (Voz sobre IP), gravação, discagem automática, ferramentas para gerar aplicações de atendimento e sistemas de gestão para telemarketing ativo e receptivo em uma mesma plataforma aberta de hardware e software.

“O OpenVox possibilita que o cliente interaja com a empresa por diversos canais de comunicação, totalmente integrados. Cada interação é armazenada de forma organizada, permitindo conhecer o perfil de consumo do cliente, viabilizando uma oferta eficiente de produtos e serviços e gerando maior relacionamento cliente-empresa”, diz o executivo.

As soluções desenvolvidas e comercializadas pela TT&S podem ser adquiridas separadamente em módulos ou em sua totalidade. “Oferecemos diferentes ferramentas para ambientes contact center conforme as necessidades do cliente, integrando-as a sistemas existentes, ou nossa solução total. Outro fator importante é a flexibilidade que o contact center ganha com nossas soluções, nas quais os serviços podem ser facilmente programados ou alterados pelo cliente utilizando uma ferramenta gráfica bastante amigável do sistema “, diz o executivo.

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