O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

TVA tem atendimento 24 horas


Os assinantes de pay TV da TVA contam com mais um diferencial de atendimento da operadora. A partir desta semana, a Central de Relacionamento passa a atender 24 horas. Esta forma de trabalho, que já era oferecido para os clientes do Ajato, estará à disposição para todos os assinantes, independente do produto que assine ou da cidade onde resida. Anteriormente, o serviço de TV por Assinatura atendia, por telefone, das 6h às 24h.

“Nossa idéia é facilitar ainda mais o contato do assinante com a operadora, oferecendo um serviço diferenciado, com foco na excelência e, mais uma vez, priorizando o consumidor”, comenta Enes Coutinho Junior, gerente executivo de relacionamento com o assinante TVA. Além deste canal de comunicação, a TVA também coloca à disposição do cliente o atendimento via chat, e-mail, fax, cartas e atendimento pessoal, que continuam funcionando em horário comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima