TVip mostra as novas estratégias da Aspect

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A Aspect, empresa americana especializada em soluções tecnológicas para contact center, anunciou, durante o evento “Aspect Software Executive Meeting”, que está se reposicionando no mercado com o objetivo de crescer e agregar valor aos produtos. A empresa foi adquirida recentemente pela Golden Gate e Oak Investment Partners, como forma de consolidar o projeto de aquisição de empresas na área de gestão de relacionamento com clientes. Para saber mais sobre essas novas estratégias da Aspect, a TVip Callcenter.inf.br marcou presença no encontro.

Em entrevista exclusiva, Paul Bullett, vice-presidente da Aspect, disse que a empresa se fortaleceu ao ser adquirida. “A Aspect hoje é uma consolidação de várias empresas, como a Melita, que é conhecida aqui no Brasil. A forma mais fácil e rápida de se crescer hoje é por meio de aquisições de empresas. Nesse ano vamos nos focar na otimização da performance, o que é fundamental para continuarmos nos desenvolvendo. Isso gera a segurança dos produtos, que é o que os nossos clientes querem”, explicou o executivo à TVip Callcenter.inf.br.

A estratégia da empresa é agregar valor às soluções mais modernas do mercado, segundo Ricardo Gorski, especialista para o cone sul da Aspect. “O conceito da Aspect é reunir os detentores de quem criou tecnologias para callcenter, como o DAC (Distribuidor Automático de Chamadas), e agregar valor nessas soluções, assim o callcenter passa a ter o que há de melhor no mercado”, afirmou.

A reportagem completa pode ser vista na TVip Callcenter.inf.br. O serviço é gratuito, bastando ser cadastrado no site para ter acesso.