U-Near começa a delinear projeção internacional

A U-Near deve dar novo salto empresarial. Fundada há pouco mais de um ano a partir de uma solução de CRM para a Internet (eCRM), a empresa já reúne personalidades do mercado, como Mário Esses (CEO), e investidores de peso – Alexandre Accioly (Quatro/A Participações), Marcos Moraes fundador da Zip.net (através da b4) e Pérsio Arida, por exemplo, além de investimento do Opportunity. Com aporte de capital, a empresa evoluiu a solução para atender todas as mídias de contato com clientes – pontos de vendas, callcenter, websites, wal e SMS.
‘A partir do contato com os clientes, por meio de qualquer canal de comunicação, traçamos um perfil do cliente, permitindo à empresa se adaptar a ele, seja pela web com páginas exclusivas ou pelo call center, oferecendo serviços que ele demonstrou interesse navegando na Internet’, explica Esses. A arquitetura da solução, batizada Custom Site Platform, é resultado da validação do MIT, o Instituto de Tecnologia de Massachusetts.
Agora, Mário Esses está fechando novas parcerias para garantir vôo internacional à empresa. A primeira parceria foi concretizada com a consultoria Accenture, que vai distribuir mundialmente a plataforma. O novo parceiro ainda é segredo, mas Esses confirma que está em processo de finalização com parceiro de tecnologia global, que complementa a estratégia de internacionalização da U-Near.
Mário Esses reafirma porém, a orientação da U-Near como desenvolvedora. ‘Quem vai distribuir nossos produtos são os parceiros’, justifica. A estratégia, de acordo com o empresário, é disponibilizar a plataforma em ASP (aluguel), por meio de desenvolvedores de tecnologia, consultorias e de integradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima