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U.Near é integrada ao programa Intel Solution Blueprints

A U.Near anuncia que a solução U.Dial foi escolhida pela Intel para participar do programa Intel Solution Blueprints. O produto é um sistema de personalização do atendimento feito por URAs, baseado na plataforma CustomSite que, integrado à internet e a outros canais de relacionamento, reconhece os hábitos dos clientes, classificando-os em perfis e possibilitando a customização da árvore de opções do atendimento eletrônico.

Para fazer parte do programa Intel Solution Blueprints, a U.Near passou por um processo de certificação e aprovação e hoje é a primeira empresa na América do Sul a ser escolhida pela Intel. Com esta participação, a U.Near tem a possibilidade de comercializar a solução globalmente. “Nosso grande desafio agora é a distribuição. Podemos contar com a rede de distribuição da Intel e vamos fazer parcerias com novas consultorias”, afirma Mário Esses, diretor da U.Near.

O sistema U.Dial foi lançado em março e está sendo utilizado nas operações da central de atendimento do Unibanco 30 Horas. Para implantar a solução na instituição financeira, a U.Near realizou um projeto que visava diminuir o tempo de atendimento na central de atendimento e aumentar a retenção na URA. Buscando informações no histórico do comportamento dos clientes, a U.Near identificou as necessidades de cada cliente e pode personalizar a árvore de opções. Outra solução que o U.Dial permite é a utilização Voice Banner – mensagens dirigidas aos clientes convidando-os à utilização do serviço oferecidos pela URA. A utilização do Voice Banner possibilitou a central de atendimento do Unibanco 30 Horas aumentar o índice de retenção na URA de 87% para 91%.



 

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