UC na nuvem

0
21



Após o lançamento na Europa, a Orange Business Services anunciou a expansão global do Business Together as a Service, oferta de comunicações unificadas como serviço (UCaaS). Composta por comunicações unificadas e ferramentas de colaboração oferecidas na nuvem, tais como telefonia, mensagens unificadas, mensagens instantâneas com presença, conferência (áudio, Web e vídeo), e mobilidade, o Business Together as a Service permite o acesso a qualquer hora, em qualquer lugar, usando um PC, tablet, smartphone ou serviço dedicado – como telefone IP.

 

O Business Together as a Service foi projetado para permitir novas formas de trabalho, tornando a implementação das ferramentas pela gestão de TI mais rápida e de custo mais eficaz. Baseado na solução Cisco Hosted Collaboration Solution, a plataforma está disponível em seis continentes, apoiada por três data centers dedicados da Orange Business Services Tier III + ou Tier IV, localizados em Atlanta, Frankfurt e Cingapura, que fazem parte da infraestrutura de computação em nuvem da empresa.

 

“A globalização, as equipes de trabalho espalhadas, o aumento da consumerização dos negócios de TI e uma maior mobilidade estão todos convergindo, fazendo com que o novo espaço de trabalho seja essencial para as empresas multinacionais”, afirmou Vivek Badrinath, CEO da Orange Business Services. “Os funcionários precisam de ferramentas de produtividade que tornam o trabalho mais rápido e mais fácil. O Business Together as a Service lhes permite ter acesso sem fronteiras a essas ferramentas, o que ajuda a alcançar o equilíbrio desejado entre vida profissional e mobilidade que se espera da força de trabalho de hoje, principalmente pelos talentos da Geração Y”, completa.