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A Comissão Organizadora do Prêmio Nacional de Telesserviços está finalizando os detalhes para a realização da festa de entrega dos troféus às empresas do setor cujos cases foram vencedores, que acontece no  próximo dia 23 de novembro, no Buffet Baiúca, em São Paulo. O evento, uma importante vitrine para o mercado, é uma criação e realização da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.

 

“Estamos com tudo praticamente pronto. Sem dúvida alguma, será uma festa à altura da representatividade que a atividade tem para o desenvolvimento sócio-econômico do nosso país”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT. No Brasil, as empresas de call center empregam atualmente cerca de 1 milhão de pessoas e vão faturar em 2009, aproximadamente, R$ 6 bilhões. De acordo com o presidente da entidade, o telesserviço tem registrado um crescimento médio de 10% ao ano.

 

Durante a premiação, serão contempladas as empresas vencedoras em 10 diferentes categorias distribuídas por setor, como financeiro, saúde e varejo, entre outras. Além de outras 9 categorias especiais onde haverá  disputa, por exemplo, por Melhor Equipe, Responsabilidade Social e Canais de Comunicação com o Cliente/Consumidor. A Comissão Organizadora já revelou, no início do mês, quais são as 20 empresas que serão premiadas.

 

“O julgamento foi extremamente criterioso e todo o processo foi acompanhado por profissionais da Ernst & Young Auditores Independentes S/S. Nosso objetivo, além de proporcionar uma noite agradabilíssima aos nossos convidados, é acima de tudo realizar uma premiação justa e isenta de qualquer parcialidade, que garanta a importância da empresa ser nacionalmente reconhecida pelo serviço prestado”, diz Carlos Umberto Allegretti, diretor da ABT e coordenador geral do evento.

 

Empresas vencedoras: AeC Contact Center; Altitude Software; Atento; Banco Do Brasil; Call Contact Center; Cardif; Conquist; Contax; Credicard; CSU.Contact; Dedic; Feedback; GSK; Hipercard; Mapfre Seguros; Prime Contact Center; Telesoluções; Tellus; Tivit; e TSA Contact Center.

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