Em seu primeiro ano de operação, a Gabryella Call Center recebeu da Via Embratel o prêmio de primeiro lugar no Brasil em volume de vendas. O prêmio foi entregue durante o encontro nacional de parceiros da Embratel que aconteceu em São Paulo entre os dias 09 e 11 de agosto. A empresa iniciou suas atividades, focadas em televendas e cobrança, em abril de 2010, e está localizada em São Luis (MA).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores