Uma década de atendimento


Completando dez anos, a Call Contact Center opera hoje com 4.500 PAs, 6.500 funcionários e nove sites, distribuídos pelo Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Roraima. Só nos últimos três anos, a companhia registrou crescimento médio de 70% em estrutura e volume de negócios. Em 2011, os investimentos em novos sites e avanços tecnológicos chegaram a R$ 50 milhões, número que deve se manter neste ano.
 
Qualidade é um dos principais nortes da Call, segundo os diretores. “Nosso anseio é por uma competitividade mais baseada em qualidade e oferecimento de valor do que em preço de PA”, informa Ruy Trida, diretor comercial da companhia. “Nossos desafios estão ligados ao fato da empresa optar por duas vertentes inflexíveis: uma cultura firmemente orientada para o cliente e a qualidade total não como uma simples política organizacional, mas como uma obsessiva estratégia competitiva”, complementa o diretor regional, Márcio Menezes.
 
Para oferecer serviços com qualidade, a companhia investiu em desenvolvimento próprio de software. “Fomos a primeira empresa brasileira a utilizar plataforma PBX-IP 100% software para atendimento e a desenvolver uma plataforma integrada de comunicação em software livre”, informa Lincoln de Souza, diretor de tecnologia da Call. “Os contact centers, como os nossos, se transformaram em plataformas complexas com muita tecnologia embutida”, acrescenta.
 
A empresa está trabalhando em soluções de reconhecimento de voz aplicado à plataforma de relacionamento com o cliente, de acordo com Souza. “O mercado de contact center exige aprimoramento constante e vigilância permanente para avançar sem perder o que se conquistou”, justifica Trida, acrescentando que, como corporação, além contribuir com soluções para o avanço do setor, é necessário desenvolver ações de sustentabilidade na própria empresa.
 
Neste ano, a Call recebeu destaque na categoria Responsabilidade Social, do Prêmio Latam 2012, realizado em março no México, com o case “Jovem Aprendiz: Educando o Presente, Garantindo o Futuro”, que incorporou 500 jovens ao quadro de funcionários da empresa. “O programa Jovem Aprendiz visa preparar os jovens para o exercício profissional, oferecendo capacitação e garantindo inclusão social ao criar condições de empregabilidade, até para os que se encontravam em situação de risco social”, informa Trida, apontando para uma necessidade de valorização do ser humano no social.
 
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Ruy Trida fala sobre a visibilidade da empresa
 
Entrevista de Ruy Trida e Dagmar Silva
 
Para saber mais sobre a empresa, acesse os dados no Ranking Callcenter.inf.br:

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