O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Uma nova (r)evolução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma nova (r)evolução

O fato das mudanças que estão ocorrendo na gestão de pessoas não chamarem tanta atenção como as transformações em outras áreas não significa que elas são poucas… ou que geram menor impacto. Ao contrário, silenciosamente, o RH vem passando por uma profunda revolução. Resultado de diversos fatores, a área ganhou força dentro das empresas e junto a isso vem também evoluindo constantemente em linha com as mudanças de perfis dos profissionais. Afinal, novas gerações estão invadindo o mercado de trabalho, com novas demandas, novas necessidades e uma visão completamente diferente de outras gerações.
Diante de tudo isso, é importante estar antenado nas tendências não só para uma melhor gestão, mas também para garantir a retenção dos talentos a partir do engajamento deles. Tendências que dão em diferentes frentes, desde um diálogo aberto e franco, até o investimento em ações para o desenvolvimento profissional, sem se esquecer das novas tecnologias que permitem ter uma visão analítica de cada colaborador. Para contribuir para esse debate sobre essas mudanças na área de RH, o Callcenter.inf.br selecionou um conteúdo de qualidade que inclui matérias sobre tendências e pesquisas do setor, além de artigos com dicas e diferentes visões sobre o tema. Confira:
Estudo evidencia que a área tem que lidar com um orçamento ainda menor
As tendências que estão impulsionando a área de gestão de pessoas
Três tópicos essenciais para facilitar o movimento das empresas na gestão dos colaboradores
Pesquisa aponta que ímpeto para trocar logo de emprego recuou em relação à edição anterior
Empresas voltam a priorizar investimentos em educação corporativa a longo prazo
Três ajustes simples na forma de trabalhar que colocam colaborador em um patamar especial
Gestão deve ser mais horizontal e com menos níveis hierárquicos
Muito mais do que novos presentes, o momento é de entregar novas experiências
É preciso desenvolver em todo o time o sentimento de “dono do negócio”, sendo transparente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima