O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Unasp abre portas para contact center

A Flex firmou parceria com a Unasp – Centro Universitário Adventista de São Paulo, localizada no município de Engenheiro Coelho, com o intuito de oferecer oportunidade de crescimento profissional para os alunos da instituição. Em abril, a empresa inaugurou uma unidade dentro da universidade.
A iniciativa busca acompanhar as tendências do novo consumidor, que está em constante evolução e hoje busca interações cada vez mais complexas a fim de resolver tudo da forma mais rápida possível, seja por voz, chat, SMS ou WhatsApp. Nesse cenário, existe uma necessidade ainda maior de contar com profissionais bem preparados, é o que acredita Topázio Silveira Neto, presidente da Flex. “Temos um trabalho intenso de desenvolvimento dos nossos profissionais com programas de capacitação que acontecem de forma constante desde a entrada do profissional na Flex. Em todas as cidades em que atuamos oferecemos ensino superior no formato EAD em parceria com importantes universidades brasileiras, ampliando suas oportunidades de carreira. Com a Unasp nasce um novo centro de formação para líderes”, comenta.
A Unasp conta com seis mil alunos distribuídos nos cursos de Engenharia, Sistemas para Internet, Ciências Contábeis, Administração, Direito, Letras, entre outros, sendo que dois mil residem no próprio campus da instituição. Com a nova unidade, a Flex vai oferecer mais de 1.300 empregos diretos nos próximos dois anos e os alunos terão acesso a oportunidades de carreira profissional, treinamento especializado e participação no PDL (Programa de Desenvolvimento de Líderes), gerando uma renda maior para a comunidade universitária. Além disso, os estudantes também terão a possibilidade de expor seus talentos à grandes empresas, que hoje são clientes Flex.
Dentro desse formato de oferta de serviços e empregos, a Flex também levará um impacto positivo para a comunidade local de Engenheiro Coelho, que tem pouco mais de 18 mil habitantes. A iniciativa faz parte de um projeto da Flex de expansão e interiorização das operações de contact center, como opção de desenvolvimento para pequenas e médias cidades, já que o setor é hoje um dos que mais emprega no Brasil, com cerca de 1 milhão de trabalhadores. A exemplo das operações de sucesso que empresa já tem no interior de Santa Catarina, em Xanxerê, município com 50 mil habitantes, e duas unidades em Lages. A nova parceria de implantar um contact center dentro de uma Universidade traz a expectativa que os investimentos da empresa injetem cerca de 1 milhão de reais na economia local, movimentando e incentivando novas fontes de renda para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima