Unify tem novo programa para canais

0
1
A Unify lança programa para canais que amplia as oportunidades para parceiros globais, com seu portfólio de soluções de Comunicação Unificada (UC). O novo programa, em linha com o posicionamento da companhia, recompensa parceiros pela experiência e especialização, ajudando-os a gerar fluxos maiores de receita e a elevar os níveis de satisfação dos clientes.
“Nossos parceiros são nossa força vital. Queremos tornar mais fácil o ganho acelerado de receita deles e a expansão dos negócios conosco, desenvolvendo relações de longo prazo”, afirma Jon Pritchard, vice-presidente executivo global de canais da Unify. “Nosso novo programa apresenta um caminho claro para que eles possam enriquecer seus conhecimentos e, dessa forma, gerar mais valor para os clientes. Estamos empenhados em nos tornar o parceiro preferencial no segmento UC por meio de um programa que tenha consistência global e proporcione uma excelente experiência tanto para os parceiros quanto para os clientes”, completa.
O Programa de Canais assegura a previsibilidade de lucros com base em uma estrutura que premia o conhecimento e a especialização, além da capacidade de se diferenciar da concorrência por meio de importantes competências técnicas e de negócio. Adicionalmente, oferece incentivos estruturados e garante chances de elevar a rentabilidade e acelerar o retorno sobre o investimento.
Para ampliar a oportunidade de negócios para parceiros e o potencial de venda das soluções, a Unify está dando aos canais acesso mais amplo ao portfólio de Comunicação Unificada. Esse conjunto de soluções inclui o OpenScapeVoice e o OpenScape 4000 para grandes clientes, além do OpenScape Business para pequenas e médias empresas. O programa também facilita a inclusão de novos produtos e soluções no futuro.