Unigel ganha mobilidade em atendimento

0
3
A Unigel, produtora de acrílicos e estirênicos, apostou nas soluções de videoconferência Avaya Scopia Elite 6105 em sua matriz e Scopia XT5000 em sete das suas 11 unidades para ganhar mobilidade e qualidade de imagem, garantindo assim um melhor atendimento aos clientes e alinhamento com os quase dois mil colaboradores. A iniciativa marca a expansão da parceria entre as empresas, firmada em 2010, quando a Avaya, juntamente com o seu canal de negócios a Exbiz Telecom, implementou o projeto de telecomunicação IP.
Antes da atualização, a Unigel contava uma solução de videoconferência para salas físicas, que não atendiam mais todas as necessidades de clientes e colaboradores. Agora, por meio de uma solução, que pode ser utilizada em qualquer dispositivo, independentemente da localização do profissional, a Unigel imprimiu mobilidade às operações e as videoconferências passaram a ser realizadas também de computadores (desktop ou notebook) e dispositivos móveis, como tablets e smartphones.
Segundo Cláudia Anania Santos da Silva, gerente de TI da Unigel, o novo modelo de videoconferência aumentou o engajamento entre equipes e clientes. “Precisávamos facilitar a troca de informações e reuniões entre nossas equipes – distribuídas por cerca de 11 instalações – clientes e fornecedores. A solução Scopia da Avaya atende ao permitir que os usuários participem de reuniões por meio dos dispositivos móveis e ainda superou nossas expectativas com relação a qualidade de imagem”, conta.