Unimed põe dentista na linha de frente

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A Unimed Odonto, empresa de planos odontológicos da Seguros Unimed, lançou o 30 Inspirações, conjunto de iniciativas estratégicas divididas em três frentes: produto, operacional e relacionamento. Foi dele que saiu o projeto de deslocar diariamente, para uma célula na Central de Relacionamento, um dos dentistas do grupo de auditores da companhia. Eles estão à disposição da rede credenciada e também dos beneficiários todos os dias.
“Todos ganham. Nossos beneficiários e nossa rede credenciada porque somos mais ágeis nas respostas; e a Unimed Odonto porque podemos detectar melhorias e fazer as devidas correções rapidamente”, avalia Fernanda Monseur, gerente de produtos da Unimed Odonto e gestora responsável pela rede credenciada e auditoria. Um exemplo é que as autorizações, que demoravam 48 horas para serem liberadas, agora são liberadas imediatamente.
O nome 30 Inspirações está ligado ao Projeto 2020, movimento Interno da Seguros Unimed que estabeleceu três grandes objetivos de longo prazo: gestão da marca, custos competitivos e dispersão do risco, de onde surgiu a necessidade de expandir a empresa para novos negócios como Odonto e Patrimoniais.
Atestado de Qualidade
A ANS, Agência Nacional de Saúde Suplementar, divulgou, recentemente, o índice de Monitoramento da Garantia de Atendimento e a Unimed Odonto, em uma escala que vai até 4, obteve 0, a melhor nota entre as empresas com 100 mil a 500 mil vidas. Esse indicador analisa o número de queixas que a Agência recebe de clientes das Operadoras. A empresa que obtiver a nota 4 em dois ciclos consecutivos será penalizada com a suspensão de seus planos.