Unitono conquista seis clientes

0
15
A Unitono, pertencente ao grupo espanhol Avanza, anunciou que, no primeiro semestre, agregou mais seis clientes. São empresas de saúde, instituições financeiras, companhias aéreas, governo e logística. Com isso, além dos 1.000 colaboradores que já possui, ela pretende contratar mais 300 pessoas até o final do ano.
“Nossa meta é expandir e assim abrir filiais em outros lugares. Estamos estudando outras regiões do pais. Porém, mesmo com a conquista de novos cliente em outras praças, a matriz é São Bernardo. Aqui que vamos concentrar nossos trabalhos, principalmente na questão de novos clientes”, afirma Marco Rossi, diretor comercial da Unitono. A empresa concentra as operações em São Bernardo, desde meados de 2011, e no ano passado criou uma nova unidade em Santo André.
Com relação à contratação de novos funcionários, o executivo conta que a maioria dos trabalhadores da Unitono são jovens no primeiro emprego, mas a empresa contrata pessoas de todas as faixas etárias. Inclusive, ele conta que há uma campanha para que trabalhadores mais velhos voltem para o mercado de trabalho. “Um dos diferenciais da empresa é que temos uma responsabilidade social, contratamos pessoas de todas as idades: o jovem que ainda não tem experiência e a adquire aqui conosco, assim como aquela pessoa mais velha, que para muitos mercados está esquecida, aqui ela tem a oportunidade de mostrar seu trabalho, às vezes em cargos que exigem mais responsabilidade”, explica Rossi.