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Uranet com boas expectativas

Com o ano passado ainda na cabeça, muitos esperam para que o cenário econômico mude o quanto antes. A torcida é que o País volte a crescer, permitindo o desenvolvimento das empresas. No mercado de contact center não é diferentes. Embora não tenha se retraído em 2014, o setor espera retomar o forte crescimento de anos anteriores. “Espero que a economia brasileira volte a crescer e, assim, possa impulsionar novas demandas e oportunidades”, afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet. Outra expectativa do executivo para esse ano é a convergência das novas tecnologias com um atendimento de qualidade, considerando pessoas, processos e tecnologia. Tanto que ele já adianta que a Uranet irá aperfeiçoar o sistema de gestão de contact center, o IntergrALL, com as atuais demandas tecnológicas. Em entrevista exclusiva, Garcia apontam suas expectativas para esse ano, além de revelar os planos da Uranet.
Callcenter.inf.br – Como o Sr. vê o ano de 2015 para o mercado de contact center?
Garcia: Espero que a economia brasileira volte a crescer e, assim, possa impulsionar novas demandas e oportunidades de contratação, ou de novos serviços ou de ampliação dos serviços já contratados.
Quais devem ser as tendências?
Acredito que a tendência mais significativa será na área de tecnologia, principalmente em relação às redes sociais e mobile (smartphone, tablets, etc.) e a migração dos atuais sistemas para a nuvem (cloud computing). Outro grande desafio é a capacitação da mão de obra, principalmente na questão comportamental.
Qual deve ser o grande desafio das empresas?
Convergir as novas tecnologias com um atendimento de qualidade, considerando pessoas, processos e tecnologia.
Quais são os planos da Uranet para 2015?
Aperfeiçoar nosso sistema de gestão de contact center, o IntergrALL, com as demandas tecnológicas, ampliar a contratação de novos serviços dos nossos clientes da base, e também conquistar novos clientes. Nossa meta é crescer em torno de 15%, ampliando a venda de licenças do IntergrALL e de prestação de serviços a novos clientes.

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