Ao iniciar seu negócio, a Uranet Projetos e Sistemas não hesitou em idealizar seus sistemas de modo que seu cliente pudesse usufruir da tecnologia da maneira mais prática e eficiente possível. Por isso, desenvolveu o IntergrALL, uma solução virtual de gerenciamento inteligente de contact centers, 100% web.E, para proporcionar melhorias às aplicações do IntergrALL, a URANET inovou a ferramenta de modo a otimizar sua utilização e propiciar maior produtividade aos usuários da solução. Dentre as suas funcionalidades está a gravação de 100% das ligações no formato mp3. Antes, era possível reaver, via web, as gravações das ligações, que ficavam armazenadas por 30 dias. web, das gravações das ligações é pelo tempo que durar o contrato com o cliente. Agora, a gravação permanece por tempo indeterminado no sistema para consulta via web.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores