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Uranet registra avanço de 15% em 2011


A Uranet Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, fechou o ano de 2011 com um faturamento 15% maior que em 2010. Também houve crescimento de 13% no número de contratações de colaboradores. Já a quantidade de Posições de Atendimento (PAs) teve incremento de 15% no ano.
 
Para 2012, a expectativa de crescimento gira em torno de 20% e a meta será o aumento na venda de licenças do IntergrAll, solução de gerenciamento inteligente de contact centers, 100% web, parametrizável, integrada, que substitui o hardware de gravação, DAC, discador, URA, por exemplo, por software, atendendo a alta demanda por soluções integradas e contrapondo-se aos modelos tradicionais, com tecnologias de diversos fornecedores que não se interligam. Em 2011, a Uranet dobrou a venda de licenças da solução.
 
A companhia pretende implantar melhorias na solução IntergrAll ainda este ano. “Temos condições de crescimento em escala de acordo com a demanda do cliente, ou seja, se houver necessidade, podemos dobrar a quantidade de portas para 8 mil em um curto espaço de tempo. Nos últimos anos, a Uranet vem se estruturando e implantando as melhores práticas de gestão, possibilitando, assim, um forte crescimento em 2012”, informa Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da empresa.

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