USS cria o Fone Saúde Einstein

0
2

Para destacar-se entre tantas opções à disposição dos consumidores, um diferencial cada vez mais procurado pelo mercado é agregar serviços personalizados a produtos. Seguindo esta tendência a USS Assistência 24 Horas, uma das pioneiras no ramo de assistência emergencial, tem aproveitado sua expertise para desenvolver serviços especializados por nichos, voltados para o lazer, saúde e qualidade de vida, que são agregados como diferencial competitivo a seguros, cartões de afinidade, venda de veículos, entre outros negócios.

O mais novo serviço lançado pela USS é resultado de uma parceira com o Hospital Israelita Albert Einstein. Trata-se do Fone Saúde Einstein, serviço de atendimento telefônico 24 horas, para aconselhamento e orientação médica. As ligações são atendidas por uma equipe de enfermeiros e médicos, apoiados por um banco de informações clínicas conjugados com fluxos de decisão previamente definidos, garantindo a credibilidade e integridade dos serviços prestados. Além disso, o Fone Saúde Einstein conta com a autorização do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo.

Ao ligar para o Fone Saúde Einstein , o usuário terá à disposição: informações sobre saúde e prevenção de doenças; informações sobre exames a serem efetuados; informações precisas e seguras sobre o que fazer nas mais variadas situações e sintomas, com decisão sobre a prioridade em casos emergenciais e não emergenciais; indicação do especialista correto; dicas para melhorar a qualidade de vida; entre outras. Para usuários de Planos de Saúde, o serviço pode oferecer também informações sobre rede credenciada ou referenciada. A previsão é que, em três anos, este serviço esteja contribuindo para melhoria da saúde e da qualidade de vida de mais de 1 milhão de usuários em todo o Brasil.