Vagas para portadores de necessidades especiais

0
10
A CSU Contact está com 250 vagas abertas para emprego de portadores de necessidades especiais. As inscrições já podem ser feitas no site www.csu.com.br ou pessoalmente, na unidade da empresa em Barueri (SP). Os aprovados no processo seletivo irão atuar no contact center com jornada de trabalho de 6 horas, 6 dias por semana.
A companhia oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche, além de descontos em faculdades e cursos de idioma. Na CSU, a equipe conta ainda com fácil acesso à estação Antonio João (linha 8 – Diamante) da CPTM, centro de convivência com livraria, lanchonete, cyber space, biblioteca e atendimento médico com ambulatório e plantonistas.
Para se candidatar, é preciso ter idade mínima de 18 anos, cursando 3º ano e/ ou ter concluído o Ensino Médio, além possuir conhecimentos básicos em informática. Desejável experiência com atendimento ao cliente. A seleção será feita por meio de testes e dinâmicas de grupo e os aprovados receberão treinamento para capacitação profissional, antes de entrarem na operação.
O diretor de Recursos Humanos da CSU, Paulo César Corrêa, afirma que a empresa aposta na inclusão de portadores de necessidades especiais há bastante tempo, por isso, está adaptada para receber esses colaboradores. “A estrutura de nossa unidade, aliada à proximidade com o transporte público, nos permite oferecer essa acessibilidade aos funcionários”, ele explica.