O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Valor agregado

O país está enfrentando uma série de transformações e desafios nos negócios, que vão desde como aumentar a produtividade dos funcionários nas empresas que, cada vez mais, trabalham remotamente até desenvolver ações que vão ao encontro das expectativas de clientes que buscam serviços de alta qualidade e suporte aos seus negócios. Durante a Telexpo 2005, executivos da Avaya, fornecedora de software, de sistemas e de serviços de comunicações empresariais, comentarão como as empresas podem superar esses desafios, posicionando os processos de comunicação no “coração” de seus negócios.
O foco da Avaya será em suas novas iniciativas tecnológicas como a inovação em Telefonia IP, mobilidade e contact centers. Além disso, a empresa mostrará como seu completo portifólio de serviços podem auxiliar as empresas a aprimorarem a sua performance por meio da Telefonia IP e contar com pessoas mais produtivas, processos mais inteligentes e clientes mais satisfeitos.
O mercado de Telefonia IP vem sendo apontado por especialistas como expoente de crescimento nos próximos anos. Espera-se que as vendas do setor superem as do mercado empresarial de telefonia convencional já em 2005. Pesquisas realizadas pela Advanstar estimam crescimento de 165% do mercado de Telefonia IP no Brasil ao longo dos próximos cinco anos. Muitas empresas globais já publicaram a padronização de suas redes em Telefonia IP, buscando os benefícios de redução de custo, mobilidade e unificação de redes. Acompanhando essa tendência, a empresa vem desenvolvendo e implementando soluções convergentes de comunicações de voz e de dados com aplicações de negócios em uma série de empresas no mundo inteiro. Somente no Brasil, a demanda por solicitação de projetos baseados em Telefonia IP cresceu 50% em apenas um ano.
“A participação na Telexpo confirma o compromisso e o comprometimento da Avaya em oferecer soluções de Telefonia IP para os mais variados tipos de empresas, auxiliando-as a agregar valor nos negócios, a aumentar a produtividade e a criar vantagem competitiva”, destaca Márcio Mattos, presidente da Avaya no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima