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Vantive cresceu 264% este ano

A Vantive do Brasil está comemorando o resultado obtido este ano, com faturamento de US$ 14 milhões. A fonte é a auditoria Ernst & Young. O faturamento inclui vendas de software, consultoria e serviços. “Acreditar no mercado brasileiro trouxe à Vantive do Brasil excelentes resultados, que são conseqüência do nosso compromisso e de nosso trabalho sério”, afirma Carlos Ramón, vice-presidente para América Latina. “A fusão com a Peoplesoft fortaleceu a Vantive, que continuará a oferecer as melhores soluções de software para estratégias de CRM”, completa.

Segundo dados do IDC Brasil, o mercado de software para CRM está estimado em US$ 12 milhões em 1999. Com faturamento de US$ 8,5 milhões em licenças de software, a Vantive comprova sua posição de liderança no Brasil, com 70% do mercado.

Pioneira no Brasil, onde atua há dois anos, a empresa é a única que possui, em funcionamento, um Centro de Treinamento e Suporte, além de contar com a maior base instalada de clientes. O faturamento é resultado da expansão da empresa ao longo de 99: o número de funcionários saltou de 22 para 62; e o de parceiros passou de 16 para 31.

“Estamos bastante otimistas em relação ao Brasil. Saímos na frente ao apostar em um mercado promissor, e os resultados alcançados comprovam que a Vantive agiu corretamente ao investir na oitava economia mundial, prevendo o crescimento do mercado brasileiro de CRM”, afirma Ramón. “A liderança da Vantive é resultado de nossos investimentos constantes, e da grande vantagem que temos ao conhecer a fundo o mercado nacional, suas necessidades e particularidades”, finaliza o executivo.

Carlos Ramón ressalta que, ao contrário do que muitos afirmam, o CRM não é a segunda onda do ERP – são mercados distintos, que exigem “approach” completamente diferenciados. Além disso, a solução de CRM por si só não bastam – toda a empresa precisa ser voltada para o cliente, e as ferramentas de CRM irão auxiliar na automatização dos processos de relacionamento com o cliente.

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