Vantive e Microsoft no middlemarket

0
1

A Vantive e a Microsoft anunciam parceria estratégica para atuar no mercado de CRM, no segmento de empresas de médio porte, que compõem o chamado middle market. O acordo prevê ações conjuntas de marketing e vendas, aproveitando a integração já existente entre a suíte de CRM Vantive Enterprise System com a plataforma Windows NT e o banco de dados SQL Server. No Brasil, essa integração já existe em clientes como Fuji Film, Banco Real e Procomp.
“O alcance da Microsoft, seu conhecimento da indústria e o alcance de seu produtos e serviços, somados à liderança da Vantive no mercado nacional de CRM irão garantir uma vantagem competitiva para nossos clientes comuns”, afirma Wellington Ribeiro, diretor de parceria da Vantive do Brasil.
“Oferecemos uma alternativa de acordo com as necessidades específicas de negócios do middle market. A integração das aplicações do software CRM da Vantive à plataforma Windows NT reduz custos, acelera a implementação e aumenta o retorno do investimento aplicado”, complementa Milton Jeronimides, gerente de mercado da Microsoft.
br>
Pioneira no Brasil, onde atua há dois anos, a Vantive é a única empresa de CRM que possui, em funcionamento, um Centro de Treinamento e Suporte. Por essa razão, o suporte à nova solução em parceria com a Microsoft será de responsabilidade da Vantive.
Vantive do Brasil – Líder do mercado nacional de CRM, com 35 clientes atuantes no mais diversos segmentos (banco, petróleo, telecom) a Vantive do Brasil faturou US$ 14 milhões – auditado pela Ernst & Young – um crescimento de 264% em relação ao ano anterior. A Vantive detém 70% do mercado brasileiro de software para CRM, estimado pelo IDC Brasil em US$ 12 milhões. O Vantive Enterprise System é uma suíte integrada de aplicativos que automatizam o chamado “front office”: vendas, marketing, call center, help desk, qualidade e serviços de campo.