Vector anuncia novo cliente

0
2
A Vector Contact Center fechou contrato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Estado do Ceará. A empresa será responsável pelo fornecimento dos profissionais especializados para a área de Tecnologia da Informação da secretaria e demais coordenadorias e órgãos ligados à SSPDS, como a Polícia Militar do Estado do Ceará em operações internas.
Ao todo, serão destinados para a SSPDS, mais de 170 profissionais dentre eles, analistas de sistemas, operadores de micro, digitadores, técnicos de informática e técnicos especialistas em teleprocessamento. Esses últimos serão responsáveis pelo NOC (network operational center) centralizando a gerencia de monitoramento e câmeras públicas espalhadas pelas ruas e avenidas de diversas regiões de todo o estado do Ceará, não apenas da capital Fortaleza. Os técnicos também serão responsáveis por atendimentos de help desk (em algumas regiões será 24×7), operação e suporte operacional do software próprio da secretaria e de hardware e analistas de O&M todos treinados e supervisionados pela Vector Contact Center.
“A conquista da Secretaria de Segurança Pública é motivo de orgulho para toda nossa equipe. É um cliente que mostra a capacidade da Vector em desenvolver projetos específicos para atender às necessidades de cada cliente”, revela Gustavo Marinho, vice-presidente da Vector Contact Center.