A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de call center, irá participar do XIII Encontro de Presidentes, promovido pela revista ClienteSA, que acontece no dia 27 de novembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo. A expectativa da empresa com a participação é ampliar a rede de contatos no setor de relacionamento aos clientes principalmente na região Sudeste, apresentar suas últimas tecnologias, demonstrar sua estrutura e investimento em pessoas.
“O Encontro com Presidentes da ClienteSA reúne os CEOs mais importantes e influentes do nosso segmento. Essa é uma excelente oportunidade de apresentarmos nossa expertise em soluções e em sistemas de atendimento que tem dado muito certo com nossos clientes e trazido resultados bem satisfatórios”, explica Deborah Barra, fundadora da empresa, ressaltando que em seu portfólio há clientes como Net, Sotreq, Polícia Federal, Lojas Esplanada, Solar BR, entre outros.
Com sede em Fortaleza (CE), a Vector vem se destacando no setor de call center e já anuncia um crescimento de 25% de faturamento ainda este ano. A empresa dobrou sua capacidade de atendimento e conta hoje com 2.500 PAs e um escritório em São Paulo. Os programas de capacitação de pessoas é outro destaque dentro da companhia que entende a importância de se valorizar as pessoas. Por meio de uma série de treinamentos que envolve os atendentes e profissionais da área gerencial, a Vector pretende aperfeiçoar ainda mais seus colaboradores, trazendo satisfação profissional e motivação.
Serviço
XIII Encontro com Presidentes
Data: 27 de novembro
Horário: das 08h às 15h
Local: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações no site http://eventos.clientesa.com.br/137/xiii-encontro-com-presidentes/local.aspx