O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Véctor prevê expansão



Fundada em 2000 na capital cearense, com apenas 12 funcionários, a Véctor completa neste ano seu 12º aniversário. Atualmente, com 750 colaboradores, dos quais 700 são operadores, a empresa tem como carro-chefe as operações de contact center ativo e receptivo, que, segundo o diretor comercial da Véctor, Paulo Roberto Souza, representam cerca de 70% do faturamento anual. No total, a empresa possui 500 posições de atendimento. Porém, a meta é aumentar esse número em 80%.

 

“Nossos objetivos para esse ano estão focados em desenvolvimento de novos clientes e, para atingi-los, estamos trabalhando em novos canais de venda diretos e indiretos, além do fortalecimento da marca”, revela o executivo, que tem direcionado esforços para a expansão dos negócios nas regiões Nordeste e Norte, principalmente. Hoje, a empresa opera com duas unidades, ambas na cidade de Fortaleza. “Nossos investimentos estão canalizados em nova estrutura, potencializando o crescimento em números de PAs, e na busca contínua por melhorias e capacitação”, complementa.

 

Souza informa que um dos diferenciais da operadora está no atendimento personalizado, que busca detalhamento sobre o core business do cliente, mas destaca a importância que os colaboradores da empresa devem ter. “É um cuidado que resulta em ganhos de produtividade, em virtude de baixo turnover e absenteísmo”, finaliza o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima