Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Veganet cria novas diretorias

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Veganet deve registrar, em 2009, crescimento no faturamento de aproximadamente 200%. O fato motivou uma mudança organizacional na companhia, que anuncia a criação de duas novas diretorias: Gestão de Pessoas, chefiada por Cibelle Passos; e de Operações, comandada por Alessandra Oliveira.

 

A promoção da dupla de “pratas da casa” – Cibelle Passos era gerente de recursos humanos e Alessandra Oliveira gerente de operações – está atrelada diretamente às novas diretrizes da Veganet. Em 2008 a companhia teve um faturamento de R$ 9,7 milhões e a estimativa para 2009 é de R$ 30 milhões. Após as etapas de consolidação e crescimento, as metas da companhia agora são retenção de talentos e melhoria da qualidade das operações.

 

“Essas duas áreas trabalharam muito as questões de execução em 2009, principalmente por estarem atreladas às metas de vendas e expansão. Em 2010 elas terão que trabalhar fortemente as questões estratégicas. Nossas metas mudaram. Queremos reduzir os índices de turnover, reter talentos e aprimorar ainda mais nossos serviços oferecidos aos clientes. Queremos mais qualidade com mais diferenciais”, afirma Jorge Abel Peres Brazil, CEO da Veganet.

 

Outra novidade será a inauguração do Centro de Desenvolvimento Profissional, espaço dedicado a capacitação de funcionários da companhia. A previsão é que o local, que também será coordenado pela diretoria de gestão de pessoas, comece a funcionar em novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima